Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Já que o mundo vai acabar...

Essi Silva, 20.12.12
Só queria dizer que estou cansada de greves do metro, portanto até é melhor que não haja depois de amanhã.

Que tenho pena e estou desconfiadíssima do facto da TAP não ter conseguido melhor comprador. Mas pronto, já percebi que o Efromovich quer obter cidadania portuguesa, ao estilo do que fez com a colombiana. (Se o fim do mundo for em breve, haverá sempre um país que o acolherá)

É uma chatice que Nogueira Leite tenha saído da CGD antes do fim do mundo - presumo que ele queira ficar nas boas graças do Senhor.

E que o Cavaco decidiu não enviar o OE para o Tribunal Comstitucional, coisa que acho lamentável já que se não existissem inconstitucionalidades, pelo menos haveria o descarte de consciência e uma representação muito melhor de quem o elegeu - que para que conste, não foi só o PSD - e no caso de estas serem patentes no diploma, pelo menos não andávamos a aprovar Orçamentos que violam a nossa lei máxima. E eu bem sei que a Constituição para muita gente já não serve de nada, é do tempo dos dinossáurios e não merece respeito, mas não deixa de ser o que temos e de vigorar. Portanto agradeço que a respeitem, já agora. (O Cavaco já sabe que vai para o Inferno, portanto nem se esforça!)