Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Lápis Rosa

PsicoConvidado, 18.06.07
JSD Vence Tentativa de Censura Política das Estradas de Portugal

Como sempre tem procurado fazer ao longo da sua história, a Distrital de Setúbal da JSD lançou uma campanha de outdoors, para demonstrar o sentimento de indignação, de revolta e de defesa dos habitantes honrados da Margem Sul do Tejo, que contribuem (como qualquer outro compatriota) para o crescimento e desenvolvimento do nosso país.

A famosa campanha do Deserto e do Camelo Rosa teve esta semana um episódio "pidesco", quando fomos notificados pelas Estradas de Portugal (EP) para retirar um dos cartazes. Diziam eles, que não tínhamos autorização para colocar um painel publicitário. Dizemos nós: a JSD não fez nenhuma campanha para vender sabonetes, mas desenvolvemos sim uma acção política de defesa dos portugueses da Margem Sul do Tejo.


À Notificação reagimos com a certeza de termos a razão do nosso lado, e com a convicção que não são tentativas de censura política que nos calam.Denunciámos publicamente a situação, e só então, a EP se "lembrou" do equívoco e retirou a notificação. Cometeram 2 erros: politicamente, porque mais uma vez acenderam a polémica, e nos deram visibilidade; civicamente e legalmente, porque agiram como comissários políticos do Governo, e agindo de forma ilegal.


A JSD, mais uma vez, não se vergou e esteve firme a defender aquilo que é, aquilo em que acredita, não se demitindo de representar a população da Terra onde nascemos, onde vivemos, onde trabalhamos e que amamos.


O Portugal Democrático assistiu a mais este desmando de um Governo a que importa dar combate. Em Nome do Futuro das Novas Gerações e de Portugal!


10 comentários

Comentar post