Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Mais um grande espectáculo!

Bruno Ribeiro, 01.12.07


Nota prévia 1: não quero desmobilizar o post da nossa Júnior, Elsa.

Nota prévia 2: assim sendo, ai dos que deixarem de comentar o post anterior!

Nota prévia 3: este post é OUTRA VEZ sobre futebol! Pois é! Mas alguém duvida que este é o maior espectáculo do Mundo??? Então merece estar no Psico, certo?

Post: Portugal vai candidatar-se à organização do Mundia de Clubes de Futebol em 2009. Esta prova é disputada entre os campeões das seis confederações filiadas na FIFA (Fédération Internationale de Football Association), a saber: AFC (Ásia), CAF (África), CONCACAF (América do Norte, Central e Caraíbas), CONMEBOL (América do Sul), UEFA (Europa) e OFC (Oceânia). Tem sido realizada no Japão mas vai passar a ser “aberta” a outras localizações.

Depois de grande sucessos como o Euro 2004 em futebol, até ao mais recente Europeu de Futsal, passando por inúmeras provas de atletismo, ginástica, entre outras, o que pensam os psicóticos e psico-amigos sobre esta candidatura?

Positiva? Benéfica? Vantajosa? Ou digna de outros adjectivos menos benévolos?

Nota póstuma: esta competição foi antecedida por uma outra, disputada apenas entre dois clubes (o campeão europeu e o sul-americano) cuja última edição foi ganha pelo F.C.Porto, representante português…

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2