Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

A ver vamos!

jfd, 12.02.09

 

Lisboa, 12 Fev (Lusa) - O ex-candidato à liderança do PSD Passos Coelho desejou hoje vir a estar "no tempo certo, com as ideias certas" e considerou que as suas ideias "são muito adequadas aos tempos que estamos a passar".

Durante um discurso num almoço promovido pelo American Club de Lisboa, Pedro Passos Coelho defendeu que nos actuais tempos de crise é preciso "não se calar e não ter medo de perder votos e de dizer coisas que possam não ser tão simpáticas, tão agradáveis nos primeiros tempos, mas que as pessoas percebam que são genuínas e autênticas".

"Se isso acontecer, bem, então teremos de esperar que os que tiverem a sorte de estar no tempo próprio com as ideias certas possam ser recompensados por isso", completou. "Eu espero que no tempo certo um homem possa fazer a diferença", reforçou o social-democrata.

No final do almoço, questionado pela comunicação social se estava a referir-se a si próprio quando fez estas declarações, Pedro Passos Coelho respondeu que "estava a falar em geral, como é evidente".

"Mas, se tivesse que fazer um desejo a mim próprio quanto ao tempo e às ideias, espero que sim, espero que se algum dia me vir numa situação dessas que esteja no tempo certo com as ideias certas. Acho que todos desejamos que isso nos aconteça", acrescentou.

Interrogado se este é o seu tempo, Passos Coelho disse que "o tempo dirá". Quanto às ideias, considerou: "As ideias que venho defendendo são muito adequadas aos tempos que estamos a passar".

No final do almoço a organização anunciou que o próximo convidado do American Club será o também ex-candidato à liderança do PSD e candidato do partido à Câmara Municipal de Lisboa, Pedro Santana Lopes.

IEL.

Lusa/Fim

10 comentários

Comentar post