Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOAWARDS 2008 ** E o vencedor é...

jfd, 23.02.09

 

Como prometido chegou o momento de revelar os vencedores da

1ª edição dos PsicoAwards.

Os membros do PsicoLaranja já votaram!

 E e os vencedores, politicos e não políticos são...

 

 

Na categoria

Será Psicose? Para a figura mais destacada de 2008

Um é a encarnação da esperança, com um enorme peso pelos ombros tem muito a provar;

Barack Obama

 

Outro salvou a honra de uma Nação, com simplicidade e humildade, fez-nos brilhar com o seu salto de ouro;

Nelson Évora

 

Não te esqueceremos! Para o acontecimento de maior destaque em 2008

Mesmo quem não gostou, teve opinião. Fizemos tertúlia, debate, posts e mais posts. Fizeram-nos companhia, não lhes ficámos indifirentes;

Eleições nos Estados Unidos da América

 

Muita antecipação, chegámos a esperar o pior. Os Chineses abriram-se para o Mundo, e o mundo olhou para a China. A China já não é o que era, ou é muito mais do que pensávamos?

Jogos Olímpicos de Pequim

 

Psicolaranja Azeda, para a pior figura de 2008

Este é o líder do Governo PS. O Governo do Powerpoint, o Governo dos Média, o Governo das inaugurações. O Primeiro-Ministro que troca reunir-se com os seus pares para salvar Portugal da crise pelo congresso do seu Partido, ou será mais uma jogada para as televisões? Merecemos melhor!

José Sócrates

 

O Judeu de Queens, não fossem tantos outros escândalos a colocar tantas outras caras nesta crise que vivemos e nos seus danos colaterais, seria a cara para todo o sempre. 13 Anos sem comprar um único instrumento financeiro sabe-se agora!!! Para muitos um herói, para nós uma vergonha que representa tudo aquilo que não deve ser.

Bernard Madoff

 

Psicolaranja Amarga, para o pior acontecimento de 2008

Os Irlandeses sempre beneficiaram com a sua entrada na CE. A campanha foi feroz ganhou o Não ao tratado de Lisboa. Foi uma campanha injusta, com tanto mais em jogo que o próprio Tratado. A União deu um gigante passo atrás. Para onde caminhamos?

Rejeição do Tratado de Lisboa pela Irlanda

 

O produto tóxico de nome EUA conseguiu exportar de forma eficiente a sua crise para quase todo o mundo. Mundo esse que tardamente recuperará e será um importador líquido da maior economia do mundo, que por si demorará a recuperar. Governos desperdiçam fundos e tempo com planos irreais e desadequados. É necessário pensar para lá do óbvio!

Crise Económica e Financeira Internacional

 

 

Olhando para traz fica a saudade de um ano intenso, com muitas emoções com muitos posts e um sem número de comentários. Obrigado a todos os que nos lêem, voltem! São sempre bem-vindos. Para todos os psicóticos um muito obrigado pela participação. Tenho a certeza que olham para os prémios e lembram-se daquele post ou comentário que vos ficou na memória. É assim mesmo que se cria uma comunidade virtual. Para o CE, obrigado pelo kickoff e para o júri obrigado pela trabalheira. Muito bom. Agora digam de vossa justiça, é só clicar em psicomentar! ;)

 

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/3