Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Pescar em águas do PCP

Inês Rocheta Cassiano, 28.02.09

 

    Vital Moreira é o homem escolhido por José Sócrates para liderar a lista do PS às eleições europeias de Junho.

    Depois de muito se especular que a escolha iria recair sobre um outro professor de Direito, por acaso fundador do CDS e ex-ministro de Sócrates, a decisão, segundo referiu em Congresso, tomada apenas por si, confirmou a escolha de um professor de Direito, mas desta vez oriundo do PCP e que, segundo o próprio até será um militante sui generis, pois estava afastado da vida partidária activa.

    Também não deixa de ser sintomático o ataque feroz de António Costa ao Bloco de Esquerda, o que veio demonstrar que o Zé faz falta... mas ao PS.

    Por outro lado, a deputada europeia, Ana Gomes, que bastante atacou José Sócrates e o partido pelo qual foi eleita, vem agora tecer rasgados elogios ao secretário-geral do PS, numa atitude desesperada, numa altura em que o seu lugar pode estar em risco.

    Além disso, a este Congresso não comparece uma das suas principais figuras e declarado opositor do seu líder, quando acabou de organizar fóruns com o BE. O PS, agora, quer mostrar que é de esquerda.

    Que partido é este em que tudo serve para manter o poder...

    Saiba o PSD desmascarar toda esta situação, passando a mensagem de que o partido no poder está disposto a tudo para o manter.

46 comentários

Comentar post

Pág. 1/4