Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

O MELHOR PARTIDO DE PORTUGAL!

João Lemos Esteves, 06.08.09

 

                                                               

Num momento em que todos falam das listas do PSD às legislativas e das eleições em Lisboa, convém lembrar que Portugal não se resume a essas duas situações. Portugal é mais que isso. Muito mais.

 

Deixo, desde já, expresso o meu apoio ao candidato do PSD à Câmara Municipal de Aveiro (actual Presidente) Élio Maia. Recordo que encontrou há quatro anos uma Câmara em bolandas, com enormes dificuldades e sem rumo devido à gestão camarária mais que danosa de Alberto Souto. Com discrição e sobriedade, mas simultaneamente com talento, criatividade e (muita) vontade de servir a população aveirense, ninguém duvida que se pode confiar em Élio (tal como na grande maioria dos autarcas sociais-democratas). Élio Maia é, sem dúvida, o futuro de Aveiro.

 

Uma palavra ainda para a estrutura local da JSD que tem sido incansável no apoio à revitalização da Veneza portuguesa. Com dirigentes locais com o brilho e o talento político do Bruno Costa (presidente), do Marco Gonçalves (secretário-geral inexcedível na sua dedicação ao partido e à jota), do Miguel Dias, do Simão Quina (um visionário do marketing e comunicação política, o António Ferro lá do sítio), da Vera Reis ou da Maria João Martins, entre tantos, tantos outros, estou certo que o PSD terá uma grande vitória nas autárquicas em Aveiro e esmagará o PS nas legislativas neste círculo eleitoral! 

 

E é assim: com o esforço de todas e cada uma das secções do nosso partido, com os quados altamente talentosos que temos, vamos construindo a alternativa ao descalabro do Governo do Sr. Sócrates. E é assim que o PSD mostra a sua força como partido construído pelos portugueses e inspirado por Portugal, não nascendo da influência de uma qualquer Internacional (ao contrário de outros que hoje negam as suas origens, não é senhores do largo do Rato?). Interclassismo, patriotismo, descentralizador - eis o que faz do PSD o melhor e maior partido de Portugal.

 

(Justificação fotografia: É a comissão política da JSD/Aveiro (concelhia), após um encontro de confraternização entre os sociais-democratas da região. Como se vê, os nossos companheiros vestem apaixonadamente a camisola ...ou melhor o colete laranjinha!). 

6 comentários

Comentar post