Falhanço político
Vivemos tempos de crise económica e financeira. Tempos propícios para o surgimento dos verdadeiros líderes, de quem nos pode ajudar a sair desta situação.
Ora, uma pessoa com formação em Economia, Professor Universitário, com um CV invejável em empresas multinacionais, com um conhecimento alargado dos diferentes mercados mundiais, uma pessoa com um curriculum assim, e ainda por cima é Vice-Presidente do principal partido da oposição, que tinha um desejo nada oculto de chegar a Primeiro-Ministro, falhou em toda a linha!
Não basta ter uma cozinha nova em folha e com todos os ingredientes em cima da mesa, é preciso pôr a "mão na massa" para se fazer bolos! Borges é um caso de um enorme falhanço político! Como é possível não ter liderado estes tempos, não ter aparecido com ideias e propostas, a comentar as medidas do Governo, dos EUA ou da União Europeia? Chegou ao poder de um partido, mas demonstrou uma insuficente capacidade. Não foi a verdadeira ajuda que Manuela Ferreira Leite precisava, agora será apenas e só um peão a ser usado.
Uma desilusão política!