Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Do discurso da líder

jfd, 27.09.09

Entra a líder.
 

Grita a Jota.
 

Faz-se um v de vitória com a mão.
 

E inicia-se um comunicado.
 

Fala-se na vitória ao Partido Socialista e no telefonema ao vencedor.
Saúda-se a forma serena como decorreu o direito de voto.
Agradece-se de coração o trabalho e entusiasmo de todos militantes que participaram da campanha assim como a coragem de enfrentar todos os obstáculos que se enfrentaram.
Gritos PSD PSD PSD
Fala-se que fez-se aquilo que se entendeu que deveria ter sido feito em consciência; tendo sido apontado com clareza o que seria melhor para Portugal
 
Projecta-se que será o PSD como oposição, responsável e que não se calará no pleno exercício dos seus direitos democráticos.
 
Diz-se ainda que o voto no PSD retirou a maioria absoluta do PS. O PSD estará atento aos problemas do país e sempre disponível para a sua resolução sem abdicar do princípio de ser a alternativa responsável e competente. Continuará o combate político em que muitos Portugueses confiam.

Confirma-se que os resultados não foram os esperados e assume a líder a responsabilidade, embora existam 3 actos ainda só passaram 2, e terá de estar o PSD mobilizado para o 3º acto onde merecerá ser confirmado como o maior partido político no poder autárquico
Recorda-se que inicia amanha esse trabalho.
 

Fica o compromisso que depois do dia 11, o Conselho Nacional analisará o ciclo eleitoral e os seus resultados.
 

Gritos da Jota
 

Sai a líder.
 

2 comentários

Comentar post