Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Change YOU COULD have believed in if it had happened

jfd, 07.10.09

Quem aqui bloga e quem aqui nos honra com a sua visita sabe que sou um fervoroso Obamaníaco.

Ora acabei ontem de ver o SNL deste fim de semana. E fora ver a Lady Gaga em acesa violência física com Madonna, destaco o scketch de abertura.

Claro que exagera, mas coloca o dedo na ferida.

Obama está para lá de algumas das expectativas. Dou a mão à palmatória. Sou assim. E para alegria de TODOS os que isso esperavam. Já fez muito, mas o que não fez fala mais alto.

O Partido Democrata não tem carisma nem coragem política. Compromete-se demasiado. É fraco. E Obama não colocou a casa em ordem. Não trouxe até agora o grande par que é preciso para fazer frente aos chavões idiotas e sem sentido do outro partido que brinca com os medos colectivos.

É a vida.

Espero que melhore, pelo bem de uma Nação e de pessoas que lutam no dia a dia contra o poder de quem pode e não quer saber de quem faz parte de quem não pode.

É injusto, mas também é muito culpa dele e de um sistema que tem eleições de 2 em 2 anos, dominado por lobbys e pela necessidade de se estar constantemente em campanha.

Senado e Câmara de Representantes. Uma está a mais. E não é este, é aquele... É ali que estão representados os interesses errados!

 

1 comentário

Comentar post