Até Já PSICO!
Queridos Amigos,
Tudo tem um começo e um fim e o final do meu ciclo no Psico chegou.
Há cerca de 3 anos atrás vivi uma experiência marcante quando ajudei a fundar o Psico. Este espaço foi crescendo e amadurecendo. Porém, aquilo que mais me entusiasmou foi a sua característica muito própria de ser um fórum aberto ao debate de ideias e ao confronto ideológico, sem outro objectivo que não fosse o da partilha dessas mesmas ideias, não fosse o debater por debater.
Mas a verdade é que o Psico não é apenas um blog, é uma condição que se entranha em nós e nunca mais nos vemos livres dela. Aqui encontrei pessoas extraordinárias que vieram a ser a minha “phamília”. E só vos digo, ajudar a dar vida ao Psico com 16 anos foi um processo de crescimento simultâneo. O Psico ajudou-me a crescer como pessoa, tornando-me mais tolerante e aberta às ideias dos outros e ao contraditório (acho que são míticas as discussões com o Carlos Mendonça).
Estes momentos nunca os irei esquecer. Mas circunstâncias da vida ditaram que este fosse o momento adequado para deixar este espaço. Só digo, não foi mesmo nada fácil.
Mas a psicose não me abandonou. Vou continuar a estar por perto, atenta e orgulhosa a ver cada passo que este blog dá. A minha confiança nos psicóticos é enorme, e sei que tomarão bem conta do Psicolaranja (e se fizerem asneira estarei cá para vos dar na cabeça).
Desejo o maior dos sucessos ao Psico e aos psicóticos! Que a psicose nunca, mas nunca vos abandone!
Um beijinho da ex-psicótica,
Inês Rocheta Cassiano
(...e para sempre psicótica!!!!!)