Jovens com Marcelo, mas Marcelo sem os Jovens!
"Caro João e demais membros do Movimento,
Embora tenha sido lançado sem a minha anuência, deixo aqui algumas palavras amigas no vosso blog.
Quando se é jovem, é-se assim: irreverente o suficiente para criar blog de apoio mesmo sem autorização expressa do visado. Acredita-se numa coisa e quer-se forçar que ela aconteça.
Ainda hoje, com sessenta anos, por vezes, me sucede o mesmo.
Dê um abraço também amigo a todos os fundadores, animadores e visitantes. E mesmo que o vosso objectivo não venha a ser concretizável, merecem esse abraço, pela coragem e a disponibilidade de arriscar que têm demonstrado.Sempre a pensar, como o deverão estar todos os sociais-democratas -ainda que cada qual à sua maneira -no melhor para o PSD e
para Portugal."
Valeu pelo esforço caro João, mas pela mensagem chegada aos Jovens e que aqui transcrevo, parece-me que o Professor ainda pondera ponderar a ponderação. E este apoio não lhe é bem-vindo por agora.
Mas, se mais nada há para dizer, diz-se que a juventude é irreverente e pronto, todos amigos!
E era o que faltava pedir autorização para se criar um clubezinho de fãs!