Congresso
Na minha modesta opinião, Marcelo foi até hoje o melhor dos convidados dos Gatos Fedorentos. Ao seu estilo descontraído, passa bem na TV. Desinibido, com piada.
De facto, este homem é um homem muito inteligente. Faz falta ao PSD. Gostei de o ouvir, uma das pessoas que admiro politicamente. Toca sempre na questão essencial, tem ideias, é muito activo, galvanizador. Mas falta-lhe uma caracteristica fundamental para passar de brilhante comentador político para político na verdadeira acepção da palavra. Falta-lhe coragem de avançar quando acredita em si. Falta-lhe aquele instinto político. Tem neste período eleitoral que se avizinha a possibilidade de contrariar esta teoria...
Porém, esta sua proposta de um conclave entre personalidades poderia ser uma boa ideia, mas não é a essência do PSD. Levou-me a pensar que o que realmente nos faz falta é um Congresso às antigas! Um Congresso a anteceder as directas. Com todas as personalidades a falarem. Com candidatos a aparecerem. Sentir de novo o verdadeiro PSD a debater para onde vai e o que realmente quer. A vibrar com as intervenções dos nossos militantes!