Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

"passou de Action Man a Hello Kitty"

jfd, 14.12.09

A mim não me choca nada que um Governante faça pelo povo que representa. O aproveitamento político da situação também me é tido como legítimo. Isto sim é a democracia. O parlamentarismo limiano. Sou totalmente a favor.

No que toca ao que diz o PS Madeirense, a história tratará de confirmar quem tem razão... AJJ não é nenhum parvo e a sua estremamente hábil utilização de jogo e estratégia política já deveria ser bem conhecida pelos do costume...

 

A oposição a Alberto João Jardim tenta capitalizar a cedência do Governo central ao Governo Regional no orçamento de Estado. O Partido Socialista local diz, mesmo que, o histórico líder «passou de Action Man a Hello Kitty». E explica porquê. «Estamos habituados a ver o senhor presidente como uma espécie de Action Man, um homem rude, intolerável, sempre insultuoso com a república, mas de repente se transformou numa espécie de Hello Kitty, queridinha, amorosa, em que está disponível para fazer tudo e mais alguma coisa», disse o deputado Carlos Santos, no Parlamento Regional.
Recorde-se que o presidente do Governo Regional defendeu um diálogo sem conflitualidade, alegando que o diálogo não é sinónimo de fraqueza. A Assembleia  Legislativa da Madeira discutiu esta segunda-feira o Orçamento Rectificativo da Madeira para 2009, através do recurso ao endividamento no valor de 79 milhões de euros. Inicialmente no valor de 129 milhões de euros, esse montante foi reduzido para 79 milhões de euros tendo sido aprovado sexta-feira na Assembleia da República com os votos do PSD e do CDS/PP e a abstenção dos restantes partidos.

 

 

5 comentários

Comentar post