Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

A abrir uma janela ou a olhar pelo buraco da fechadura?

Diogo Agostinho, 14.01.10

 

O ex-líder do PSD e autarca gaiense, Luís Filipe Menezes, não afastou a hipótese de recandidatura à liderança do partido tendo, no entanto, dito hoje que não tem «nenhuma vontade» e que só o fará em «situações absolutamente excepcionais». 

 

«O professor Marcelo queria 100% de apoio. Eu 100% não, mas 99% talvez me chegassem», ironizou

 

Estará Menezes a criar as condições para regressar? Não sei. Apenas sei que Luis Filipe Menezes era líder do PSD e foi-se embora pelo seu pé, sim, porque uma entrevista de um militante chamado Aguiar Branco, desculpem-me, mas não pode fazer assim tanta comichão.

 

E foi-se embora porque quis, contra as vozes que o atacavam. Mas, ao longo do consulado que se seguiu, Menezes nas suas colunas no Jornal de Notícias continuou a reflectir (atacar) Manuela Ferreira Leite. Concordei com muitas e muitas das suas reflexões, porém, creio que Menezes, se tivesse resistido à tentação seria o próximo Presidente do PSD, pois agora sim fariam sentido todas as suas reflexões, agora teria condições de reclamar o mau resultado nas Legislativas. E foi mau resultado mesmo. E isto não pode ser esquecido, nem desvalorizado. Menezes teria hoje um capital próprio para reclamar. Desabaratou trunfos.

 

Agora, bem agora tenta abrir uma janela ou ver por dentro da fechadura, mas deduzo que acabe hoje como na foto...

23 comentários

Comentar post

Pág. 1/2