Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Importa-se de repetir..?

nunodc, 05.03.10

 

 

Alberto João Jardim desafiou hoje todos os candidatos à liderança do PSD a entenderem-se, considerando que se eles desistissem todos a favor de Marcelo Rebelo de Sousa “seria ouro sobre azul”.

Em declarações à Lusa, Jardim sublinhou “não concordar com três candidaturas nem com o partido assim dividido”, pelo que disse não querer “entrar nesta opereta”, considerando que o congresso “não deve ser para campanha partidária das facções que se defrontam”. 

Não foi este sr. o mesmo que, em 2008,
ponderou candidatar-se à liderança, querendo que todos os outros candidatos o apoiassem numa candidatura contra Ferreira Leite, pois não queria ser “mais um metido num saco de gato de candidaturas que não merecem sequer qualquer confiança”, numas eleições com 4 candidatos (se não mereceriam confiança, então qual o "medo" em enfrentá-las? Ainda mais caricato, para quê ambicionar o seu apoio/votos)..? Não se queixou depois de não ter tropas no continente, atacando depois MFL, dizendo que “faria um grande serviço ao partido, não se candidatando”, uma vez que não tem “hipóteses de ganhar em 2009”..?

É tão bom falar quando não se põe as mãos no fogo. 

14 comentários

Comentar post