Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Tiro ao lado...

Diogo Agostinho, 09.03.10

 

Confesso aqui que tenho grande consideração por Nuno Morais Sarmento. Acho que enquanto Ministro de Durão Barroso e Santana Lopes, demonstrou uma atitude combativa, de rigor e de apoio aos Primeiros-Ministros que serviu. Nunca roçou o estilo troglodita de Augusto Santos Silva e é de longe um bom quadro do PSD.

 

Porém, nem todos estamos isentos de errar. Na minha mais que modesta opinião, não gostei das palavras proferidas sobre o Prof. Cavaco Silva. Mau hálito político? Não creio. Não creio porque Cavaco Silva tem sido um Presidente tranquilo. As pessoas podem ter razões de queixa se a intervenção deveria ser assim ou assado. Mas Cavaco tem levado à população portuguesa uma palavra de apoio e esperança. A imagem que Morais Sarmento faz do Presidente da República parece-me uma má imagem...gostei muito de ver o documentário na SIC, sobre o seu dia-a-dia. Está ali uma pessoa simples, sem grandes caganeirices. É um homem de muito valor, com enorme capacidade intelectual e um brilhante político!!! E tem sido neste tempo de desvaneio governamental, o verdadeiro garante das instituições políticas.

 

Sim, já gritei que Cavaco deveria mandar este Sócrates embora, já pensei porque não manda esta incompetência de pessoa fora? Mas, de facto, o deserto de alternativas é tanto, que cada vez mais lhe dou razão.

9 comentários

Comentar post