Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Serei o único?

Diogo Agostinho, 10.03.10

 

Estamos em processo eleitoral no PPD/PSD. 4 candidatos, que andam pelo país fora, em reuniões, encontros, jantares, assembleias e debates. Porém, o tempo que esperava de crescente entusiasmo custa a acontecer. Neste momento, sinto, posso estar errado, mas sinto que as eleições directas do PSD, estão a passar ao lado dos portugueses e até de muitos militantes. Esta é de longe a oportunidade de levantar o moral dos militantes, de galvanizar os portugueses com ideias concretas e soluções para o seus problemas.

 

Mas, será que sou o único que não se empolga com estas eleições? Será que sou o único que pensa que se calhar poderemos ter mais opções para decidirmos verdadeiramente em quem votar?

 

O Congresso aproxima-se, este fim-de-semana espero que seja um momento de viragem. Que se debata Portugal. Que se aponte caminhos a percorrer, que apareça novamente a esperança entre os militantes. Espero com natural expectativa, para além dos discursos dos candidatos, ouvir Alberto João Jardim, Rui Rio, Pedro Santana Lopes e Marques Mendes. São vozes que pouco falaram por estes tempos e que devemos escutar com atenção. Espero mesmo que o Congresso seja o click que falta nestas eleições.

7 comentários

Comentar post