Porque Unir é preciso!

Do que mais me orgulho, porém, é do facto de estar cada vez mais convicto que estou do lado certo. Sem populismos desmedidos, sem claques nem caciques, esta foi uma campanha marcada pela seriedade de um homem que demonstrou à saciedade estar pronto para comandar os destinos do partido e do país.
José Pedro Aguiar-Branco é o exemplo, para mim, do militante modelo, sério, competente e completamente apaixonado pelo PSD. Alguém que compreende a sua história, que dela fez parte e que teve já a oportunidade de servir o país em posições diferentes de forma igualmente impressionante, sem espectáculo, é certo, mas com resultados.
O que hoje se decide é demasiado importante para nos perdermos em tricas pessoais, mas o carácter das pessoas é também importante. Não podemos negligenciar a emotividade da política, mas a escolha tem de ser profundamente racional.
Por tudo isto, é com orgulho que voto num candidato diferente, esperando que a força de todos impulsione o partido para a senda de vitórias de que Portugal desesperadamente precisa.