Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Só podem estar a gozar...

jfd, 07.04.10

Ouvi regozijado sobre a sentença à condutora assassina do Terreiro do Paço. Diziam na SIC que se trata de uma sentença inédita e que voltando no tempo não encontram ninguém que tenha cumprido pena efectiva por mortes resultantes de acidentes do género.

Ora vou para a net procurar notícias para postar e deparo-me com um movimento contra a sentença, e que já vem há algum tempo pedindo responsabilidades à CML.

Ora se as há, assim seja, mas agora usar isso como algodão sobre o assassinato que aconteceu? Nunca!

Somos TODOS responsáveis pelo que fazemos ao volante. Ponto final.

 

 

 Lisboa, 07 abr (Lusa) - A Associação de Cidadãos Auto-Mobilizados contestou hoje a prisão efetiva sentenciada no processo do triplo atropelamento no Terreiro do Paço, defendendo a responsabilização de outras partes, como a Câmara de Lisboa.

A condutora foi hoje condenada a três anos de prisão efetiva por dois crimes de homicídio por negligência (de duas mulheres de 20 e 57 anos) e um de ofensa à integridade física também por negligência, que deixou uma terceira mulher, mãe da vítima de 20 anos, incapacitada para trabalhar.

Já antes do julgamento, a seguradora da arguida pagou uma indemnização de perto de 500 000 euros à sobrevivente e mais de 200 000 euros à família da vítima mortal mais velha.

2 comentários

Comentar post