Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Passos para o futuro (11)

jfd, 28.06.10

Um PSD forte quer-se conhecedor de si próprio e perfeitamente fundido com a sua história contendo em si uma dinâmica de actualização que o torne relevante hoje e amanha.

Chega então a revisão do PSD tal e qual como o conhecemos. E toda a sociedade vai ser chamada a participar. Desejo e espero que seja um processo rico em participações e com bons resultados. Que não seja um cliché e que seja interessante. Que agregue e não afaste. Que inclua e não exclua. E com esta liderança será tudo aquilo que desejo, com toda a certeza.

 



(...)A revisão do Programa do PSD vai ser objeto de uma discussão alargada, no âmbito de um processo aberto aos militantes e aos cidadãos em geral.

José Pedro Aguiar Branco vai presidir à Comissão de Revisão do Programa do PSD que terá como base uma ideia que o PSD defende desde 1974: "o Estado não deve ser prestador, mas sim regulador".

O Processo de revisão do Programa do PSD vai decorrer até ao final do primeiro trimestre de 2011 e levar à realização de muitas reuniões internas e externas (quinzenais) com o objetivo de recolher contributos dos militantes e da sociedade em geral.(...)

 

8 comentários

Comentar post