Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Como disse que disse?*

jfd, 03.07.10

 

"(...)Sim, o governo deve accionar a golden share(...)"

"(...)as alianças têm de vir sobretudo do lado brasileiro(...)"

"(...)A parceria que existe [entre a PT e a Telefónica] redundou na situação actual, agora as consequências têm de ser assumidas pelas partes. Não se pode ter um parceiro a conviver nestas circunstâncias(...)"

 

Isto foi em 26 de Maio, quando se puxava pelo preço como disse o Luís Delgado no Contraditório.

 

Já a 30 de Junho;

 

"(...)O mercado não gosta de medidas administrativas que interfiram no mercado de capitais. Respeito a decisão do Estado, mas é bom saber-se que pode prejudicar a imagem do país lá fora."

 

Chegados a 1 de Julho;

 

"(...)Julgo que sim, mas vai depender da decisão do Tribunal Europeu sobre a ‘golden share’. Não vale a pena especular mais, a bola está do lado do Tribunal Europeu."

 

Não sou nenhum inocente. Esta gente quer é €uros! E isso não tem mal nenhum! Mas que esteja aí bem exposto que se faz e o que se diz pelos mesmos!

 

* ou então; O Capital não tem Pátria