Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Meu Deus! É a loucura no SNS! Deus nos acuda!

jfd, 15.07.10

Aguardo as declarações dos Bastonários das Ordens afectadas. Com especial carinho e afecto as referentes à Ordem mais corporativista em Portugal, só suplantada pela organização que reúne os interesses da Máfia dos Medicamentos.

Realmente o que passa pela ideia do Governo colocar as coisas nestes termos? Avaliar o SNS pelos utentes? Que disparate! Que ousadia! Que audácia! Que país do terceiro mundo....

Até parece que este grupo técnico andou a ler os psico-mails em que eu reclamava da qualidade de atendimento dos médicos no SNS. Que coisa impressionante! Como fui eu capaz de cometer tal injustiça generalizando um problema que agora percebo ser inexistente em tal classe totalmente ciente do que é prestar um serviço a um cliente! Como fui e como sou injusto!

"A opinião dos cidadãos vai contar para a avaliação dos hospitais, serviços e profissionais do sector da saúde, e a nota vai pesar na compensação financeira de quem presta cuidados. Mas o papel do utente não fica por aqui. Os conselhos de administração dos hospitais vão ter de reservar cadeiras para que os cidadãos participem nas suas reuniões semanais.

Estas são algumas das propostas feitas pelo Grupo Técnico para a Reforma da Organização Interna dos Hospitais, que foi designado pelo Ministério da Saúde, em Janeiro, para dar início a uma das reformas mais esperadas no Serviço Nacional de Saúde.(...)"

5 comentários

Comentar post