José, Paula & Paulo. Quem é sério afinal?
José é alto patrocinador da seguinte notícia;
Despesa primária do Estado subiu 6% até Julho
O Governo mantém a meta de cortar dois pontos percentuais no défice em 2010, atirando-o para 7,3% do PIB, mas o certo é que já se passou metade do ano e Teixeira dos Santos ainda não conseguiu controlar a despesa pública, que continua a aumentar. Entre Janeiro e Julho, a despesa corrente primária ascendeu a pouco mais de 23,9 mil milhões de euros, mais 5,7% que no período homólogo.
in Diário Económico
Paula reage assim;
Vice-presidente do PSD reage a críticas
A vice do PSD acusou o primeiro-ministro de "enganar" os portugueses sobre a real situação do país. Sublinhou que só nos primeiros seis meses do ano as despesas do Estado subiram 463 milhões de euros. A responsável garantiu que o PSD “não está disponível para a irresponsabilidade de estagnar a economia portuguesa”, referindo-se à intenção do Governo de acabar com as deduções fiscais na educação e saúde no próximo Orçamento do Estado. Nestas duas áreas, a dirigente do PSD devolveu as críticas ao primeiro-ministro.
in Diário de Notícias
Paulo apenas tem isto a dizer;
Portas critica PS e PSD
Paulo Portas teceu críticas a José Sócrates e a Pedro Passos Coelho pela ausência de propostas para o país nos discursos de rentrée dos respectivos partidos. "Repararam que nem o PS nem o PSD apresentaram uma única proposta?" questionou Paulo Portas no Facebook.
in Correio da Manhã