Quem é sério afinal? (7)

O PSD tem vindo a questionar o Governo acerca do aumento da despesa pública. Como o Ministro das Finanças não está, será o Secretário de Estado Adjunto e do Orçamento - Emanuel Santos, quem irá responder às questões. Pedro Passos Coelho foi claro;
No momento em que estamos não interessam falsas crises orçamentais mas sim saber porque não cumpriu o Governo a sua "parte" já que aos Portugueses coube a dura tarefa de prescindir de mais poder de compra em prol da suposta resolução dos problemas do Estado com a crise. Onde está essa resolução pergunta o PSD? Que aconteceu com o a execução orçamental? De onde virá o equilíbrio? Vai-se ainda mais ao bolso de cada um de nós?
Os Portugueses merecem os seus reembolsos, merecem as suas deduções de acordo com as suas posses e necessidades e acima de tudo merecem um Estado que cumpra com o desígnio que se impera - o corte a direito e sem temor na despesa galopante.
Acompanhemos os trabalhos de hoje na AR e vejamos quem é sério, quem está a brincar (leiam a Helena Garrido hoje no seu editorial no Jornal de Negócios), quem anda a empatar e quem desespera por tempo de antena (todos os outros, tadinhos...)
Ainda a ter em atenção a excelente entrevista de Paula Teixeira da Cruz à Visão onde fala entre outros, do tal Estado Social de Sócrates...
Todos os dias podemos ver, ler e ouvir quem é sério afinal!