Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Eu sou PPD/PSD e tu?

Diogo Agostinho, 03.05.08

Este cartaz reflecte uma verdade!

Porém, este cartaz tem dois rostos que são responsáveis pelo actual estado do PPD/PSD!

De um lado, o nosso Presidente eleito pelo nosso voto, que se resguarda no direito de influenciar em privado!

Do outro lado o actual Presidente da Comissão Europeia!

José Manuel Durão Barroso assumiu funções governativas em 2002! Assumiu o seu lugar de Primeiro-Ministro embalado por uma noite eleitoral vitoriosa, sobretudo em Lisboa!

Mas, este homem que tinha uma missão e uma responsabilidade perante os portugueses saíu! Foi embora! É legitimo aspirar a cargos mais elevados! Mas é legitimo pensar no seu País e no seu Partido!

Durão Barroso vetou Manuela Ferreira Leite! Chegou a público nestas últimas semanas! Vetou a sua Ministra de Estado e das Finanças para endereçar um convite envenenado a um dos seus Vice-Presidentes!

Este momento é determinante e este momento ainda não foi discutido! Sócrates chegou ao Governo porque Durão Barroso foi desastroso(ou não, do ponto de vista pessoal)

Acredito num partido plural, com várias opiniões, mas a militância deve ser o valor mais alto! E a militância dentro do PPD/PSD é livre! Só está quem quer! Acredito em quem defende o Partido, em quem está disposto a coloborar, sempre sem precisar de viver a alimentar ódios, não entendo quem critica sem nunca ir a jogo, quem diz que sai porque este ou aquele podem chegar ao poder!

Eu sou laranjinha, sou PPD/PSD! O meu adversário é José Sócrates! É ele quem está a governar mal! É ele quem quero ver os meus companheiros a atacarem!

Os partidos precisam de rupturas! E da ruptura nasce a união! Com quem quiser apoiar! Com quem quiser vestir a camisola!

70 comentários

Comentar post

Pág. 1/7