Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Tudo em Familía. Tudo Direito!

jfd, 07.11.10

Começo a perceber a importância de tanta luta que por aí anda em associações de estudantes de faculdades de Direito!

Afinal têm de novinhos seguir os passos de antigos líderes e esperar chegar lá!

Este rapaz até tem um pai importante e tão admirado nesse mundo endogâmico que é o mundo do Direito português, característica essa cada vez mais presente e atribuível à classe política portuguesa. Bem, temos o que merecemos!

 

O ex-chefe de gabinete de Jorge Lacão no Ministério dos Assuntos Parlamentares, André Miranda, é o novo director da Política de Justiça. Nomeado pelo ministro da tutela, Alberto Martins, André Miranda assumiu o cargo a 25 de Outubro, depois de ter sido exonerado "a pedido do próprio" das funções de chefe de gabinete do ministro dos Assuntos Parlamentares, garantiu ao Diário Económico fonte oficial do ministério de Lacão. André Miranda foi substituído no cargo por Luís Carvalho.(...)

 

Só assim naquela, em jeito de recordar é viver, fica aqui isto;

 

O constitucionalista Jorge Miranda avisa que a Constituição não pode ser alterada à medida de um candidato a primeiro-ministro. Em entrevista à RTP N a propósito da proposta de revisão constitucional do presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, Jorge Miranda afirma que qualquer alteração tem que ser independente de quem esteja no poder ou tenha a perspectiva de vir a estar. Jorge Miranda defende que Passos Coelho deverá governar com a Constituição actualmente em vigor caso venha a formar Governo

 

 

 

8 comentários

Comentar post