Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Da América

jfd, 21.01.11

 

A América é um terra que me encanta. Sempre que lá fui fiquei deslumbrado. Mas ao mesmo tempo aterrado com o que não posso por lá fazer e que aqui é normal. É uma terra de extremos. De doidos, loucos e desvairados.

 

E uma vez mais nos provam como estão a anos luz da Europa e num paradoxo incompreensível todos nós aqui aspiramos ao seu sucesso...

A série Skins é original do Reino Unido. É provocantemente real e apelativa aos jovens. Tem um feeling europeu quer no que toca ao formato quer no que toca ao conteúdo. Ou seja é livre. Fala de tudo. Menino com menina, menino com menino, menina com menina, ambos drogados e acabados, pais negligentes, sexo adolescente e calcule-se, tudo o que fazem os adolescente que conhecemos do dia-a-dia.

Os americanos da MTV decidiram estrear a mesma série com um toque americano a seguir ao programa que fez renascer o canal, o Jersey Shore. Ora 1 dia depois os executivos da Viacom (dona do canal) pediram aos produtores que fossem mais ligeiros na sua versão de Skins - como se eles não soubessem já o que era! Marketing é tudo LOL. Depois claro vieram as influências republicanas reclamar em público pelo indecoro, pelo sexo, pelas drogas e por tudo e tudo e tudo. Porque os adolescentes americanos não se drogam, não bebem e não têm sexo. Que sociedade mais marada.

Um doido varrido pode comprar uma carga com 30 balas para a sua arma no continente lá do sítio mas deus nos livre se vê um mamilo ou uma referência à masturbação na TV!

 

Michelle and Maxxie

3 comentários

Comentar post