Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Mudar (1)

jfd, 10.04.11

Sim, Manuela Ferreira Leite fez birra e bateu com o pé. Não aceitou o convite.

Muito se falou e se escreveu desta decisão. Muita gente do PSD tem uma cara para fora, e por dentro esfrega as mãos na ansiedade que algo corra mal ao seu presidente. Ainda não atingiram a mudança, a nova postura e o que é um partido inclusivo, quer para dentro quer para a sociedade civil.

E aí está mais uma demonstração do facto. O cabeça de lista por Lisboa. É irritante a coerência de Pedro Passos Coelho para muita gente, refrescante para muitos mais. Estes são parte da onda de mudança, aqueles são parte da decadente onda de maus fígados e desesperados defensores do status-quo. O povo é estúpido, como continuam a mostrar as sondagens, mas no dia H, saberemos quão estúpido afinal será.

De Fernando Nobre, espero que aconteça o que ele disse aquando da demissão de Kalimero "Espero que a população portuguesa faça ouvir bem alto as suas preocupações e intervenha civicamente"

Realmente comparar a Política da Verdade e o seu grande trunfo Maria José Nogueira Pinto (entre outros que tais) que nada tem nem teve nem terá nunca que ver com o povo e representatvidade eleitoral, e agora verificar quem a actual liderança vai chamar, diz muito de como se quer estar como futuro Governo.

Podem destilar o que quiserem. Da minha opinião e das vossas pouco dirá a história. Mas das acções muito recordará.

 

 

Vencer para trabalhar. E não vencer para se servir. 

41 comentários

Comentar post

Pág. 1/3