Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Do Nojo

jfd, 12.04.11

A critica pela critica é chata. A critica politica dá luta. A critica destrutiva pessoal mete nojo. Andamos todos com as emoções na flor da pele.

Uns pelas razões certas, outros pelas menos correctas, e outros ainda totalmente desejantes de ver sangue e bílis por todo o lado.

Pedro Passos Coelho não merece ver a sua família exposta numa critica de um qualquer blogueiro que ainda por cima recorre ao texto de fogo amigo. Fogo esse que sendo público e assumido terá toda a sua legítimidade. Tomara a muitos psd e jotinhas que frustrados e ainda com o luto das últimas directas por fazer se desdobram em mil e uma conversas conspirativas-de-trazer-por-casa mas que para fora são totalmente ou inócuos, os estão inertes ou então sempre estiveram alinhados (ufa), terem 1/3 da frontalidade de JPP.

Mas pior que isso tudo é ser nojento como Eduardo Pitta. É que há limites. E até eu que advogo que uma figura pública com responsabilidades públicas passa a ser de facto pública, não o estendo à família.

Este senhor devia era ter vergonha na cara pelo nojo que levou até ao seu blogue.

A si senhor Pitta, deixo-lhe eu outra foto;

 

7 comentários

Comentar post