Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

PSICOLARANJA

O lado paranóico da política

Ryder Cup

Diogo Agostinho, 23.05.11

 

O nosso grande "visionário" que dá nome a uma Avenida em Paços de Ferreira, capital do móvel, depois do enorme apoio que deu ao...IKEA, o homem que fala aos chineses, na China da "mão-de-obra" portuguesa, o homem que faz da Assembleia da República um excelente local de touradas, não se ficou por umas aulas "encomendadas" lá pelos States.

 

Este grande amigo de Chávez foi mais longe. Quando tinha a função de trazer para o seu País uma competição importante como a Ryder Cup, considerada por muitos uma das maiores competições mundiais, em que se estimava ter um impacto no País, Portugal mesmo, de 500 milhões de euros, este senhor da dupla alegrete Pino&Lino esquece-se do seu outrora ALLgarve e lá se rendeu aos encantos da...Comporta.

 

Ora, não digo que a Comporta seja um mau local, antes pelo contrário, existe um grupo económico que se encontra a recuperar a zona, porém, num País que acaba de pedir ajuda externa, que se encontra à beira da bancarrota, resultado também da governação desastrosa desse artista, apresenta uma candidatura a um torneio de golfe de um local em que se teria de construir quase tudo de raiz. Quais novos ricos. E o seu ALLgarve que tem hóteis, campos de golfe, condições já existentes, lá ficou esquecido.

 

Quando é este o nível de competência, encontramos resposta para o ponto em que nos encontramos!

1 comentário

Comentar post