Bem...é assim: - alguns não conheço -benefício da dúvida; - outros conheço e NÃO ME REPRESENTAM! (o Preto não é o único mau da fita); - outros são malucos -bem é melhor não dizer mais nada, senão o povo psicótico ainda me diz que estou hiper-representada :-)
Não me coloquem lá o panasca do Annes nem o mafioso do Andrade!! Epá isso é que não. O Marco Almeida q tb fique pelo caminho porque o tipo não sabe nem falar, só levantar minis e "minuins"!!!
Esse senhor - Duarte Pacheco - é deputado mas ninguém votou nele. O nome dele nunca apareceu num boletim de voto para que os portugueses pudessem dizer se o queriam como seu "representante" no parlamento. Ele foi NOMEADO para uma lista, numa determinada posição. A sua ida para o parlamento dependeu dessa posição, não dos votos democráticos. A ordem das listas é que decide quem é "eleito", mas sobre essa ordem os cidadãos não têm "voto na matéria". Este senhor não representa nenhum grupo de eleitores, só quem o nomeou para a lista. Um "representante" só o é, se for ESCOLHIDO pelos representados. Se nós não podemos escolher o membro da lista que queremos para deputado, esse alguém NÃO nos representa. Noções básicas de democracia.
"Estão a falar demais", quem o diz é o actual Presidente do PSD. Custa não é verdade? (...)
Sigam-me
Psico-Destaques
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor. 2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.